Ouvidoria

Jardim Botânico de Brasília, atualizado em 24/03/2020

 A Ouvidoria do Jardim Botânico de Brasília – JBB é o canal de comunicação e acesso à informação entre os cidadãos e a administração. Nosso propósito é o de aproximar a sociedade da administração pública e dar a transparência necessária aos atos governamentais, fortalecendo o controle social da gestão pública.

É nossa finalidade fortalecer a participação social na gestão do JBB, ao consolidar um meio institucional complementar de proteção de seus direitos e legítimos interesses, individuais e coletivos. Buscamos soluções para as questões levantadas, além de oferecermos informações gerenciais e sugestões aos gestores, visando o aprimoramento da prestação dos serviços.

O contato com a Ouvidoria do JBB pode ser realizado pelos canais listados abaixo:

1. Encaminhamento de manifestação pelo site da Ouvidoria-Geral do Distrito Federal (http://www.ouvidoria.df.gov.br/);

2. Pelo telefone 162:

  •      Funcionamento: segunda a sexta das 7h às 21h; sábado, domingo e feriados das 8h às 18h.
  •      Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

3. Encaminhamento de manifestação diretamente à Ouvidoria, localizada na Administração do JBB.

3. Contato telefônico: 99359-0137

Nossa Ouvidoria funciona de terça à sexta, das 9h às 17 h, na Administração do Jardim Botânico de Brasília.

Contamos com sua participação!

 

 

“INFORMAMOS QUE AS DEMANDAS DE OUVIDORIA REGISTRADAS ANTERIORMENTE AO DIA 05/09/2016 DEVEM SER CONSULTADAS AQUI.”