judi poker 🏉 A garota doente implorou ao pai por 10 anos: depois de ser resgatada, ela ainda voltou ao banco

2025-02-05 11:05:00丨【judi poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【judi poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【judi poker】

Na noite de 21 de dezembro de 2014, Wang Jun, voluntário e mendigo, arrebatou Xiaofeiyan na estação ferroviária de Pequim West, empurrando o "mendigo" Xiaofeiyan e o "pai adotivo" Wang Jun para os pontos quentes da opinião pública.No entanto, Wang Jun e Xiao Feiyan não são a primeira vez que ficam sob os holofotes.Em 10 anos, Wang Jun e Xiaofeiyan imploraram em todo o país.Mas após cada resgate, as figuras implorativas dos dois sempre apareceram nas principais cidades.Xiao Feiyan sempre foi incapaz de escapar do destino de implorar.

Após a tempestade da estação ocidental de Pequim, assuntos civis, segurança pública e outros departamentos foram envolvidos novamente.Atualmente, Xiao Feiyan, que está sofrendo de hidrocefalia, está sendo tratado no Hospital do Centro de Pequim.Xiao Feiyan prendeu repetidamente entre implorar e resgatar.Isso resgate apenas uma repetição da história?

Jinghua Times Repórter Zheng Yujia Han Tianbo

"Beggar Tong" Xiaofeiyan

Em dezembro de 2014, Wang Jun levou Xiao Feiyan por 10 anos para implorar sua vida errante.

Um dia, em dezembro, Xiaofeiyan e seu pai adotivo sentaram -se na beira da estrada e imploraram na entrada do Hospital Infantil de Pequim.Os pés da menina estavam deformados e enrolados em gaze.

Xiaofeiyan é um bebê abandonado. Doença a esposa foi perdida.

O começo do destino com Xiaofei Yan estava no caminho da esposa de Wang Jun.Em 26 de junho de 2004, Wang Jun ouviu um amigo que havia visto uma doença mental no distrito de Changning, Xangai.Às 6 horas da manhã do dia 28, quando estava andando na estrada East Tiandu West, a leste da estrada de Tianshou, ele descobriu que Xiao Feiyan abandonou a beira da estrada.

Xiao Feiyan era inerentemente deformidade, dobrado para dentro e sofria de hidrocefalia.Wang Jun disse que, na época, havia apenas alguns pedaços de roupas quebradas, uma garrafa e meio saco de leite em pó ao redor de Xiaofeiyan.Embora ele esteja sem fluxo, Wang Jun ainda decidiu adotar a criança.

Um mês depois, Xiaofeiyan entrou no "New Home" e conheceu "New Family".Em julho, Wang Jun voltou para sua cidade natal em Henan com Xiaofeiyan.O irmão Wang Jiayun lembrou que Wang Jun voltou de Xangai, segurando uma caixa de espuma na mão e uma criança com um longo mês na área.Após o inquérito, aprendi que a criança era o bebê abandonado apanhado por Wang Jun do lado da estrada.A vida é preciosa, mesmo que ele seja pobre e pobre, ele ainda concorda em adotar Xiao Feiyan.

Naquela época, Wang Jun teve três filhos, e seu irmão também teve três filhos.Ninguém ao seu redor poderia entender que eles adotaram a jogada de Xiaofeiyan.

Falando sobre o "mendigo", é fácil para as pessoas se associarem ao tráfego, abuso e vida das crianças em uma vida não humana.Mas Wang Jun disse, Xiao Feiyan e seus sentimentos são difíceis de separar.

"Implorando com a criança, a vida é sombria, a criança está doente, a micção é incontinência e não é fácil cuidar. Às vezes, são necessárias dezenas de yuan com fraldas por dia.

judi poker

Um carrinho de madeira e um áudio velho, Wang Jun levou Xiaofeiyan a Xangai, Sanya, Dalian, Pequim e outros lugares.Entre as pessoas na rua, as estações de metrô e Chuanliu, esse par de figuras escalonadas sempre pode ser visto lentamente.

"Eu preciso cuidar e criar 6 filhos em casa. Minha esposa e eu trabalhamos em casa. Meu irmão Wang Jun leva Xiao Feiyan para implorar lá fora e pode ir para casa uma ou duas vezes por ano".

Durante o início, seus números sempre apareceram à vista das pessoas, e algumas pessoas carinhosas também começaram a prestar atenção em silêncio.Em maio de 2006, quando Wang Jun implorou a Xiao Feiyan na porta do Hospital Infantil de Xangai Fenglin Road, ele foi seguido pelo voluntário da "mãe amorosa" e começou a ajudar."Love Mother" enviou Xiaofeiyan para uma casa de bem -estar no distrito de Yangpu, com Xiao Feiyan curou a doença e encontrou um correio para Wang Jun.No entanto, apenas um mês depois, Wang Jun levou Xiao Feiyan e continuou a implorar.

Wang Jun disse que, quando foi para a casa do bem -estar para visitar Xiao Feiyan, a bunda da criança estava envolvida em pano de plástico, e muitos pontos vermelhos apareceram na pele. Os líderes do hospital passaram pelos procedimentos de alta.

Implorar a vida não acabou.Quatro anos depois, os números de Wang Jun e Xiao Feiyan imploraram nas ruas de Sanya, e foram posteriormente relatados como tráfico de crianças e foram enviados à delegacia para investigação.Wang Jun disse que os Sanya enviaram ingressos e repórteres locais para comprar um ingresso para enviá -los de volta a Zhengzhou. ainda não está resolvido.

Na longa vida implorando, a ajuda de muitas pessoas gentis também deu a Wang Jun e Xiao Feiyan um pouco de conforto.Em julho de 2011, Wang Jun levou Xiao Feiyan no portão de Ximen, Hospital Infantil de Pequim. EssênciaOs voluntários da fundação disseram que não demorou muito para Wang Jun deixar Xiaofeiyan.

Até maio de 2012, os números dos dois apareceram novamente na visão pública, e os cidadãos de Sanya viram os dois imploraram a rua novamente.O repórter local enviou Wang Jun à delegacia e enviou Xiaofeiyan ao Hospital Popular de Sanya para inspeção para identificar se a lesão no pé foi causada pelo abuso.A delegacia enviou Wang Jun para a estação de resgate local, e a equipe comprou uma passagem de avião para enviar os dois de volta para Zhengzhou.

Durante os 10 anos, Wang Jun está com Xiao Feiyan em Xangai, Anhui, Dalian, Sanya e outros lugares. .

Wang Jiayun confirmou que Wang Jun e Xiao Feiyan foram devolvidos pela estação de resgate de Sanya duas vezes, mas as contas das crianças locais não puderam ser resolvidas.

O diretor Fei Minghua, a delegacia da cidade de Wangpihu, no condado de Luyi, lembrou que, em 2009, eles haviam cooperado com o departamento local de Assuntos Civis, e Wang Jun e Xiao Feiyan pegaram a cidade natal de Haikou.Após a investigação, o Escritório de Assuntos Civis do Condado e o Departamento de Assuntos Civis de Zhoukou finalmente determinaram que Wang Jun não tinha condições de adoção e não permitiu que ele adotasse Xiaofeiyan.Portanto, Xiao Feiyan não pode executar os procedimentos normais de adoção: "O hukou da criança não pode ser resolvido".

O diretor Fei disse que Zhenli também levou em consideração as circunstâncias especiais da pobreza da família de Wang Jun e "deu a ele uma garantia mínima".Para Xiao Feiyan, porque não existe uma casa de bem -estar no condado de Luyi, o Escritório de Assuntos Civis da cidade só pode convencer Wang Jun a enviar a criança ao Instituto de Bem -Estar Social da cidade de Zhoukou. de Xiaofei Yan com suas condições.

A razão para Wang Jun é que ele viveu com Xiao Feiyan há muitos anos, incapaz de deixar a criança, e a criança não pode ficar sem ele.De acordo com a delegacia local, Xiao Feiyan nunca entrou na casa do bem -estar depois de 2009.

O diretor Fei confirmou que depois de 2010, Wang Jun deixou sua cidade natal novamente e voltou várias vezes, mas como ele não notificou a delegacia local de cada vez, a polícia não dominava o número e o tempo específico de seu retorno para casa.

Questione a tempestade

"Sem humanidade, tráfico de crianças."

Em dezembro de 2014, o voluntário GE Jie na esperança do centro de atendimento à juventude da casa e vários voluntários em Pequim entraram em contato com Wang Jun, na esperança de ajudar a redefinir Xiaofeiyan.Eles acreditam que Wang Jun é uma ferramenta para ganhar a vida como uma vida, piorando o ambiente de vida de Xiaofeiyan.As duas partes assinaram um acordo e decidiram definir a criança a Shanxi.No dia 21, Wang Jun mudou de repente e queria levar Xiaofeiyan para casa foi ferido.A tempestade se estabeleceu mais uma vez porque foi enviada à delegacia para resolvê -la.

Em relação ao incidente de violar a promessa, Wang Jun disse que assinou um acordo com Ge Jie e também esperava que a criança pudesse viver uma vida normal. Viva comigo.

"Dizem que o tráfico de transeuntes -por muitas vezes, e expliquei muitas vezes ou até lutando com eles".

Nos últimos anos, Wang Jun foi interrogado, e muitas pessoas pensam que Wang Jun implorou a seus filhos para ganhar dinheiro.Em julho de 2006, Wang Jun levou Xiaofeiyan de um orfanato de Xangai e desapareceu aos olhos de voluntários.一名自愿者写道 : : 不能再看妮头的照片 , 在这宁静的夜晚 , 看一次就想哭一次 , 妮头 (小飞燕另一个名字) , 你在哪里?阿姨真的想你 , , Você aparece rapidamente "

Depois de procurar o cargo de Xiao Feiyan, os voluntários começaram a questionar, pensando que Wang Jun era um traficante pessoal. ?Se ele não conseguir o dinheiro, ele naturalmente correr.

O diretor Fei Minghua, a delegacia da cidade de Wangpi Wushu, no condado de Luyi, também questionou Wang Jun. "Não descarta que ele tenha o objetivo de usar seu filho de alcançar o objetivo de implorar e ganhar dinheiro". judi poker

Diante de todos os tipos de dúvidas, Wang Jun disse que queria alimentar a criança e sua família, mas ele não tinha capacidade para ganhar dinheiro.Wang Jun também enviou Xiaofeiyan ao orfanato e foi trabalhar sozinho, mas a criança não gostou da vida do orfanato, e a condição era pior, então ele teve que pegar Feiyan novamente e se implorar.Wang Jun enviou seus filhos para sua cidade natal na escola primária.

Aos olhos da família de Wang Jun, Wang Jun era muito bom para Xiaofeiyan.O irmão Wang Jiayun disse que sua família sempre foi muito boa para Xiao Feiyan.A filha de Wang Jun, Wang Yuanyuan, também mencionou que sua família era muito boa com Xiaofeiyan e entendeu o comportamento de seu pai.Wang Yuanyuan disse que, quando viu Xiao Feiyan pela primeira vez, ele se sentiu muito fofo, quando tinha apenas 10 anos.Às vezes, quando ouviu seu companheiro ria da vida de Xiao Feiyan, ela imediatamente se levantou e manteve Xiao Feiyan como manter sua irmã.

O próprio Xiaofeiyan costuma ler o bem do pai adotivo e confia em Wang Jun.Ela disse que Wang Jun a ensinou a escrever para ensiná -la a cantar, ela daria um tapinha nela a adormecer e comprava suas deliciosas roupas novas para ela.Xiao Feiyan sente que, enquanto o pai adotivo estiver por perto, é a melhor coisa.

Resgatar

Nos últimos 10 anos, Xiaofeiyan e Wang Jun vagavam entre as ruas, as agências de resgate e sua cidade natal.Da perspectiva do mundo exterior, eles são objetos de simpatia pelas pessoas que precisam de ajuda e são um andarilho que precisam de ajuda e até se tornam um "profissional implorando" que faz a dor de cabeça do governo.No entanto, para esse "pai e filha", é sempre difícil encontrar um papel que realmente pertence.

Os ex -membros da CPPCC da província de Hainan pagaram mais de dez anos de gestão de funcionários que imploram na sua opinião.O sistema de resgate imperfeito, as brechas da gestão nos departamentos relevantes e os fatores pessoais de implorar pessoal desempenharam um papel na formação desse status quo.

Dai Hong acredita que, de acordo com o atual sistema de resgate, depois de entrar na estação de resgate, os mendigos perdidos podem obter segurança básica de vida em roupas, comida e morar no curto prazo.Depois que a informação de identidade é encontrada, os mendigos são devolvidos ao local do registro doméstico.Quanto à vida depois de sair da estação de resgate, o Departamento de Assuntos Civis, onde o registro da família está localizado, deve ser tratado de acordo com a situação real. judi poker

No entanto, devido à complexidade da situação real, as dificuldades reais do pessoal devolvido geralmente não são fundamentalmente resolvidas.Assim como em 2009, porque o "pai e filha" eram difíceis de desistir emocionalmente, Wang Jun rejeitou a sugestão de enviar Xiaofeiyan para o Instituto de Bem -Estar de Zhoukou. Resolvendo seus problemas, então não vou sair para implorar.

A pessoa encarregada do Departamento de Educação do Departamento de Assuntos Civis Municipais de Pequim afirmou que o atual pessoal de pedidos de resgate a obra e segue o princípio da voluntariedade.

Em resposta ao próprio Wang Jun, Xiaofeiyan entrou na casa do bem -estar e foi retirado por ele e voluntários. -O pai adotivo chamado retirou crianças e há grandes problemas e brechas. A capacidade das instituições de bem -estar pode não ter a capacidade de adotar e cuidar das crianças.

Um membro da equipe do Instituto de Bem -Estar Infantil de Xangai disse que a Agência de Bem -Estar não poderia ocorrer se os bebês fossem levados pelo Wanderer ou pela Organização Civil de Bem -Estar Público.

É inegável que o "Wang Jun" é bom e ruim para a realidade das repetidas pedidos de Xiao Feiyan, e também é difícil se livrar da prática de obter renda econômica por meio de canais normais.Dai Hong disse: "Algumas pessoas perdidas na sociedade não têm a capacidade de trabalhar, mas gostam de obter benefícios econômicos por meio de tais atalhos. Esse também é um motivo importante".

Além disso, Dai Hong acredita que, além da necessidade de resgatar de acordo com a vida material, as crianças perdidas são mais importantes em termos de afeto.E mais amor. Torne -se um amor do tipo mãe, que quase se tornou mãe.

Para onde ir

Atualmente, Xiaofeiyan está sendo tratado no Hospital do Século de Pequim.Depois de Pequim West Station competindo por Xiaofeiyan, Wang Jun expressou sua vontade de deixar Xiaofeiyan.Alguns departamentos de assuntos civis disseram que, de acordo com o sistema atual, o futuro de Xiaofeiyan tem apenas duas maneiras de escolher.A partir de agora, o futuro posicionamento de vida de Xiaofeiyan ainda não criou um plano exato.

Independentemente da dependência emocional entre Xiaofeiyan e Wang Jun, não é fácil encontrar um adotante novo e adequado para a idade e a condição física da criança.

Em relação à vida futura de Xiao Feiyan, Zong Chunshan acredita que, antes de ter habilidades básicas de sobrevivência, as crianças devem ser criadas pelo país, ou seja, o Departamento de Assuntos Civis será aceito e gerenciado.De acordo com leis e regulamentos relevantes, quando os menores não têm guardiões legais, o país é seu guardião de bancada."O Departamento de Assuntos Civis tem uma escola especial que pode enviar crianças para estudar ou fornecer o treinamento necessário para a sobrevivência quando a idade for apropriada. Para o registro doméstico das crianças, o Departamento de Assuntos Civis tem métodos relevantes para lidar com isso".

Para a dependência emocional entre os dois, Zong Chunshan disse que deve seguir um importante ponto de partida, ou seja, o atual apoiador real pode fornecer às crianças um bom ambiente de segurança e saúde mental.Após um longo período de vida comum, a dependência das crianças do "pai adotivo" é completamente compreensível.No entanto, se a agência de apoio puder fornecer melhores cuidados emocionais, esse impacto poderá ser gradualmente reparado.

Nesse sentido, Dai Hong também disse que Xiao Feiyan continuou a seguir Wang Jun sem uma saída.Mas se Xiaofeiyan é enviado para o lar de bem -estar, a criança pode não aceitar.

Dai Hong propôs que uma solução mais ideal é usar ainda mais as forças sociais para resgatar funções e tarefas que o governo é realizado pelo governo, mas o efeito real não é satisfatório. O amor, mas não possui as condições correspondentes, estão incluídos no escopo dos empreendimentos de bem -estar público ".

Ao mesmo tempo, Daihong sugeriu que as restrições às condições de adotantes nos regulamentos relevantes possam ser divulgados adequadamente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
judi poker